LANÇAMENTO
 
 

O Jogo Iniciático da Oca
Madras Editora

Um trabalho que se apresenta como profunda ferramenta de auto-conhecimento e que envolve os arquétipos dos Arcanos Maiores do Tarô, Numerologia e resgata aspectos da simbologia templária.

Podemos utilizar em nossa própria vida, assim como aqueles que queiram utilizar em consultório, que pode contribuir muito, tanto com o entendimento do processo de vida, como com a leitura do momento atual.

É uma vivência incrível, que mais do que um jogo ou uma meditação no Labirinto, simboliza o caminha de Vida percorrida por uma pessoa.

O labirinto é um dos símbolos mais conhecidos em todo o mundo.Pertence aos rituais de iniciação, de formação esotérica, além de simbolizar a descoberta do centro espiritual oculto, onde os mes­tres se encontram e seu vagar termina.

O Jogo da Oca é um jogo da Idade Média; representa um elo entre o simbolismo medieval, por meio do labirinto, e os modernos jogos de corrida, em forma espiral, para se obter a vitória final. Ele possui 63 casas, distribuídas em forma espiral. O número 63 era considerado, na Antiguidade, o ponto culminante da vida do homem, a soma das Sete Idades, cada uma formada por nove.

Já a casa 42, chamada de Labirinto, representa o número dos Juízes Mortos, no Livro dos Mortos do Antigo Egito. Esse número é também a soma das gerações bíblicas de Adão a Cristo.

Seja também um peregrino, faça a sua caminhada através do Jogo da Oca.

   
   
 
   
Nova edição
 
 

Avalon e o Graal - E outros Mistérios Arturianos
Madras Editora

Avalon e o Graal é uma obra rica em informações sobre o lado oculto das lendas arturianas, regidas pelas leis sagradas da iniciação. O rei Arthur, Merlim, Lancelot, Guinevere, Percival ou Galahad são arquétipos universais que pertencem ao acervo cultural de toda a humanidade. Por trás de suas façanhas, encontra-se o simbolismo da eterna busca do homem à procura da verdade, representada pelo Santo Graal. Nas leituras do rei Arthur, um dos requisitos fundamentais para encontrar o Graal era a pureza do coração.
A ilha de Avalon era tida pelos celtas como um portal do “outro mundo” com a nossa dimensão, é o local consagrado pela tradição como o último lugar de descanso de Arthur. Mais que uma ilha de fadas, Avalon era considerada um lugar em que a eternidade tocava a Terra, onde qualquer coisa podia ocorrer e ocorria. Era ao mesmo tempo uma porta entre os mundos e a morada dos mais profundos mistérios da Grã-Bretanha. Avalon era um lugar de cura, um lugar de paz.
Ao ler este livro, o leitor encontrará preciosidades como:
• Os mistérios de Avalon – conforme o Misticismo;
• O significado mágico do Santo Graal;
• A busca iniciática dos Cavaleiros da Távola Redonda;
• Glastonbury – Santuário Mágico da Cultura Megalítica.
Se você estiver em busca de autoconhecimento e crescimento pessoal, esta é a obra ideal para sua leitura.

   
   
 
 

Cuidados Naturais para a Beleza e a Saúde
Editora Best Seller

Manter a beleza, mais do que uma preocupação estética, é uma das coisas que podemos fazer para permanecermos saudáveis. Durante a palestra, Helena Gerenstadt dará dicas práticas, verdadeiros truques caseiros, de como estar sempre com uma boa aparência e com a saúde em equilíbrio, utilizando produtos oferecidos pela própria natureza.

Em Cuidados naturais para a beleza e a saúde - um guia que pode ser consultado diariamente - a autora desvenda e compartilha toda riqueza das propriedades medicinais de ervas e frutas.

   
Para adquirir esses livros entre em contato com gerenstadt@terra.com.br